II Fórum Smart Farm // Mitos na Alimentação

Eventos

Dia 18 de Junho de 2019, a Anipla convida os consumidores a esclarecer os Mitos na Alimentação.

No Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, 2 oradores e 6 comentadores vão falar-nos sobre os Mitos mais comuns na alimentação e na produção de alimentos. A criação de mitos em torno da produção de alimentos e o seu consumo assenta frequentemente em grandes doses de emoção e de desinformação, geradoras de medos e inseguranças. O Fórum “Mitos na Alimentação” apresenta-se como uma oportunidade para conhecer as boas práticas em matéria de segurança alimentar e produção sustentável de alimentos, cientificamente comprovadas.

Os dois oradores convidados são José Miugel Molet, bioquímico e investigador da Universidade Politécnica de Valencia, e autor de diversos livros sobre Biotecnologia e alimentação, tais como "Comer sin Miedo"  ou “Qué es comer sano?, e Vítor Hugo Teixeira, nutricionista, conselheiro da Ordem dos Nutricionistas e investigador na área da Nutrição e Desporto.

Conheça o programa completo do evento e inscreva-se em https://www.anipla.com/

Participe no dia 18 de junho, entre as 10h00 e as 14h00, no auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian.

A Syngenta apoia este evento na qualidade de associada da Anipla- Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas.