You are here

Share page with AddThis

Syngenta renova website

Noticias
28.11.2016

Já está online o novo website da Syngenta! Mais dinâmico e interativo, permite uma navegação intuitiva e melhor acesso a toda a informação sobre a atividade e novidades da Syngenta em Portugal.

A nova plataforma foi redesenhada na íntegra, de modo a constituir o cartão de visita da Syngenta em Portugal. A linguagem web utilizada (responsiva) torna-a dinâmica, de fácil navegação e acessível a partir de qualquer dispositivo- smartphone, tablet ou PC.

O objetivo desta nova plataforma é melhorar a acessibilidade, oferecer conteúdos organizados de maneira mais intuitiva e chegar a todos os públicos de um modo mais interativo.

Além de facilitar o acesso a todos os produtos, catálogos e aconselhamento técnico sobre tecnologias de proteção das culturas e genética de sementes, há novos conteúdos de carácter informativo. O acesso ao Catálogo Syngenta torna-se mais fácil, sem necessidade de instalar/usar qualquer aplicação.

O novo website da Syngenta inclui secções informativas sobre o compromisso da Syngenta com a Agricultura Sustentável através do programa de compromissos para 2020 - “The Good Growth Plan” e acesso direto ao nosso blog em português:

http://alimentandoconinnovacionblog.es/pt/

Incluímos também de forma mais clara e acessível ligações às redes sociais da Syngenta Portugal: Youtube e twitter @SyngentaPT.

Navegue em www.syngenta.pt e dê-nos a sua opinião. Responda de forma rápida ao inquérito que incluímos na plataforma.

-

A Syngenta é uma das empresas líderes no seu ramo de atividade. O grupo emprega mais de 27.000 pessoas em mais de 90 países, com um único objetivo comum: trazer para a vida o potencial das plantas. Através da excelência dos nossos cientistas, da nossa presença a nível mundial e do empenho de todos os nossos colaboradores em responder às necessidades dos nossos clientes, ajudamos a maximizar a produtividade e o rendimento das culturas, a proteger o ambiente e a melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre a Syngenta, consulte o site www.syngenta.com.