Syngenta renova imagem do seu blog “Alimentar com Inovação”

A Syngenta acaba de relançar o seu blog “Alimentar com Inovação”, agora com uma imagem renovada e mais dinamismo na publicação de artigos e notícias.

O blog, que se destina a leitores de Portugal e Espanha, com uma versão dedicada a cada um dos idiomas, apresenta agora um novo design mais apelativo e sobretudo uma nova forma de transmitir informação digital de qualidade.

O novo blog tem como objetivo incrementar o número de leitores, alcançar e fidelizar novos públicos, através de conteúdos diferenciados. A informação está organizada em cinco novas categorias editoriais – Culturas Extensivas, Culturas Hortícolas, Culturas

Permanentes, Sustentabilidade e Atualidade -, com as quais a empresa pretende ser uma referência na comunicação digital na área agroalimentar em Portugal e em Espanha.

Aceda ao blog:

https://blog.syngenta.pt/

https://blog.syngenta.es/

------------------------------

A Syngenta é uma das empresas líderes no seu ramo de atividade. O grupo emprega mais de 27.000 pessoas em mais de 90 países, com um único objetivo comum: trazer para a vida o potencial das plantas. Através da excelência dos nossos cientistas, da nossa presença a nível mundial e do empenho de todos os nossos colaboradores em responder às necessidades dos nossos clientes, ajudamos a maximizar a produtividade e o rendimento das culturas, a proteger o ambiente e a melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre a Syngenta, consulte o site www.syngenta.pt
Nota Imprensa