Felisbela Torres de Campos assume novo mandato como presidente da ANIPLA

Noticias

Felisbela Torres de Campos, Head of Regulatory & Business Sustainability da Syngenta Portugal, foi reconduzida no cargo de Presidente da Direção da ANIPLA - Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas para o triénio 2022-2024.

Depois da Assembleia Geral, realizada na passada quarta-feira, dia 22 de março, ficaram conhecidos os órgãos sociais da ANIPLA para o triénio de 2022 a 2024.

Felisbela Torres de Campos renova o compromisso como Presidente da Direção, aproveitando o momento para felicitar todos os órgãos eleitos, «com os quais tenho o prazer de reconduzir esta Presidência», começa por referir em jeito de agradecimento pela renovação da nomeação.

Avizinham-se tempos delicados para o setor da agricultura e alimentação, com enormes desafios, pelo que, nas palavras da Presidente «é importante reforçar a urgência de um esforço e trabalho conjuntos como forma de aumentar a eficácia e eficiência da ANIPLA em resposta aos desafios que já se fazem sentir na agricultura, e muito em especial na Indústria Fitofarmacêutica nacional e europeia», refere. Sobre metas e desafios para o próximo triénio, «com a inovação, a transformação digital e a sustentabilidade como pano de fundo, vamos trabalhar em prol de uma agricultura em benefício dos agricultores, dos consumidores e do nosso planeta», concluiu Felisbela Torres de Campos.

A composição dos novos órgãos eleitos, que assumem funções com efeito imediato, poderá ser conhecida, na íntegra, neste link.

----------------------------

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma das empresas líderes no setor agrícola a nível mundial. A nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo de forma segura, ao mesmo tempo que cuidamos do planeta. A nossa proposta de valor é melhorar a sustentabilidade, a qualidade e a segurança da agricultura, através da Ciência e de soluções inovadoras para as culturas agrícolas. As nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam um melhor uso dos recursos agrícolas limitados. Com 26.000 colaboradores em mais de 100 países, trabalhamos para transformar a agricultura. Através das nossas parcerias, colaborações e do nosso programa de sustentabilidade “The Good Growth Plan” assumimos um compromisso com a melhoria da produtividade das culturas agrícolas, a recuperação dos solos, o incremento da biodiversidade e a revitalização das comunidades rurais. 

Para saber mais visite: https://www.syngenta.pt/