Competição formativa 24H Agricultura Syngenta adiada para 3 e 4 de Outubro

Eventos

No contexto da atual problemática do novo coronavírus Covid-19, e face às recomendações da Direção Geral de Saúde para contenção da sua disseminação, a organização das 24H Agricultura Syngenta decidiu adiar o evento, visando a salvaguarda da saúde de todos os participantes. A nova data definida para realização das 24H Agricultura Syngenta é 3 e 4 de Outubro de 2020, na Escola Superior Agrária de Santarém.

As equipas inscritas até à data têm a sua participação assegurada. Será introduzida uma alteração excecional ao regulamento, para que os estudantes inscritos, caso em Outubro tenham terminado o seu percurso no ensino superior, possam participar ainda assim nas 24H Agricultura Syngenta. As inscrições continuam abertas até à data da competição.

As 24H AGRICULTURA SYNGENTA são uma iniciativa organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal- Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a SFORI, empresa de formação experiencial. As 24H AGRICULTURA SYNGENTA contam com o patrocínio e apoio de empresas de referência no panorama agrícola, nacional e internacional, que têm uma participação ativa na construção e realização do evento.

PATROCINADORES

Platina: Syngenta
Ouro: John Deere
Apoio Institucional: Cotesi, Galucho, Hubel Verde, Isagri, Lipor/Nutrimais, Magos Irrigation Systems, Pulverizadores
Rocha, TecnifertiBio.