You are here

Share page with AddThis

The Ryder Cup- Syngenta apoia maior evento de golfe do mundo

Eventos
21.05.2018

O campo de golfe da Ryder Cup 2018, competição bienal disputada pelos melhores golfistas da Europa e dos EUA, conta este ano com o know-how (produtos e assessoria agronómica) da Syngenta.
Este torneio, que decorrerá no Le Golf National, em Saint-Quentin-en-Yvelines, França, entre 25 e 30 de Setembro, tem uma audiência estimada em mais de 500 milhões de telespectadores e é seguido diariamente no campo por 61.000 adeptos.

A Ryder Cup é o evento desportivo com maior cobertura mediática do mundo, a seguir à World Cup e aos Jogos Olímpicos, exigindo elevados padrões de qualidade em toda a sua preparação, com especial destaque para o relvado, onde vão competir as maiores estrelas internacionais do golfe.

A Syngenta, que conta com uma gama de produtos que ajudam os greenkeepers a manter a qualidade e a sanidade dos relvados, está a trabalhar com a organização do evento para garantir um relvado de qualidade irrepreensível. Alguns elementos da equipa da Syngenta vão integrar o staff que cuida do relvado, sob o comando de Alejandro Reyes, responsável pelo campo do Le Golf National. Um total de 140 voluntários, vindos da Europa, EUA e Médio Oriente integram esta equipa.

«Conseguir um lugar nesta equipa é um sonho tornado realidade para qualquer greenkeeper do mundo. Vamos seguir o dia-a-dia dos nossos clientes e filmar as suas histórias na preparação da Ryder Cup e durante o torneio, dando a conhecer a competição através dos seus olhos», afirma Rod Burke, Marketing Lead EAME Turf and VM da Syngenta.

O campo Albatros do Clube de golfe, onde decorrerá o torneio, é considerado um dos melhores campos de golfe da Europa.

«Podemos aprender e partilhar tanto sobre gestão de campos de golfe e preparação de torneios, através da nossa equipa e dos nossos clientes. Será uma experiência inolvidável», afirma Caroline Carroll, Syngenta Turf Marketing and Communications Manager.

----------

A Syngenta é uma das empresas líderes no seu ramo de atividade. O grupo emprega mais de 27.000 pessoas em mais de 90 países, com um único objetivo comum: trazer para a vida o potencial das plantas. Através da excelência dos nossos cientistas, da nossa presença a nível mundial e do empenho de todos os nossos colaboradores em responder às necessidades dos nossos clientes, ajudamos a maximizar a produtividade e o rendimento das culturas, a proteger o ambiente e a melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre a Syngenta, consulte o site www.syngenta.pt