O Syngenta Group foi o quarto colocado no ranking geral e também premiado como o melhor empregador agrícola na pesquisa da revista Science 2020

Corporativo
  • O Syngenta Group recebeu sua classificação mais alta na pesquisa anual "Science Careers Top Employers"
  • 2020 marca a 11ª vez, nos últimos 12 anos, que a empresa foi classificada entre as 20 melhores
  • Reconhecimento sublinha o compromisso do Syngenta Group de construir a melhor equipe de P&D do setor e oferecer inovação de ponta aos produtores de todo o mundo

O Syngenta Group foi reconhecido como um dos cinco maiores empregadores de biotecnologia do mundo - e o maior empregador da agricultura - na Pesquisa Science Careers de 2020. A empresa ficou em quarto lugar no ranking anual dos principais empregadores em biotecnologia, biofarmacêutica, farmacêutica e indústrias relacionadas, marcando sua mais alta classificação de todos os tempos e a 11ª vez, em 12 anos, de reconhecimento pela prestigiosa pesquisa global.

A pesquisa anual identifica empresas com a melhor reputação como empregadores, com base em 21 características, informadas por mais de 7.650 pesquisas completas de leitores da Science e outros convidados de indústrias representativas. Uma empresa de pesquisa independente conduz a pesquisa e usa um processo matemático para determinar as características de um ‘top empregador ‘ e para atribuir uma pontuação única para avaliar a reputação de cada empresa. Os participantes da pesquisa citaram, especificamente, os fatores de liderança em inovação e responsabilidade social entre os pontos fortes do Syngenta Group.

"Nossos cientistas e pesquisadores têm orgulho de seu trabalho e estão comprometidos com a ambição da empresa de ajudar os agricultores a alimentar o mundo de forma segura e sustentável", disse Gusui Wu, Chefe da Global Seeds Research. "Nosso futuro depende da inovação". Em P&D, tentamos criar as condições para acelerar a inovação". Estas incluem o fortalecimento da cultura colaborativa, colocando a ciência e os cientistas no centro e conectando mais estreitamente os projetos de P&D com as necessidades dos agricultores e os desafios do planeta".

Camilla Corsi, Head of Global Crop Protection Research, acrescentou: "O nosso papel como líder em inovação é construir as bases de uma colaboração aberta. Temos uma organização de I&D (Investigação e Desenvolvimento) que está completamente comprometida com a parceria com institutos, universidades e ONG em todo o mundo para colocar novas tecnologias nas mãos dos produtores. Nunca houve um momento tão emocionante para trabalhar na agricultura".

O reconhecimento pela revista Science oferece mais uma representação do compromisso do Syngenta Group de ser o líder da indústria em tecnologia e inovação. A missão do Grupo é implantar inovações, tecnologias e serviços científicos para ajudar os agricultores a fornecer ao mundo alimentos, rações, fibras e combustíveis melhores, de forma sustentável, ao mesmo tempo em que conserva os recursos e protege o meio ambiente. A empresa continua a investir em P&D para apoiar ainda mais os produtores, fortalecida por um centro de inovação em P&D recentemente anunciado em Illinois, EUA, e aquisições da Sensako e de uma empresa líder em Biológicos , a Valagro.

"Nosso negócio global de Sementes está focado em fornecer valor excepcional aos produtores de hoje e os próximos grandes avanços de inovação que moldarão a agricultura no futuro. Isto envolverá a união da biotecnologia existente e de novas características nativas, combinada com a ciência digital e de dados, permitindo-nos compreender melhor a diversidade genética e redesenhar as culturas para maximizar o rendimento e a utilidade do produto", disse Jeff Rowe, presidente da Syngenta Seeds. "Combinando disciplinas científicas, somos capazes de trazer mais opções genéticas aos agricultores de todo o mundo". Nossos grandes cientistas estão fornecendo aos agricultores os melhores produtos e tecnologia para ajudá-los a prosperar em ambientes desafiadores".

As classificações completas da pesquisa de 2020 podem ser encontradas no site da revista Science.

A empresa tem operações de pesquisa em biotecnologia e sementes em todo o mundo, com centros de inovação em Research Triangle Park, Carolina do Norte, EUA, e Pequim, China. Para mais informações sobre inovação no Syngenta Group, visite https://www.syngenta.com/innovation-agriculture.

------------------

Sobre o Syngenta Group
O Syngenta Group é uma das principais empresas de tecnologia agrícola e inovação agrícola do mundo, criada há mais de 250 anos. Seus 49.000 colaboradores distribuídos em mais de 100 países buscam transformar a agricultura por meio de produtos e tecnologias inovadores, que têm um papel crucial na cadeia de alimentos para alimentar o mundo de forma segura, sustentável e com respeito ao nosso planeta. Com sede na Suíça e de propriedade chinesa, a força do grupo está em suas quatro unidades de negócio – Syngenta Crop Protection, com sede na Suíça; Syngenta Seeds, com sede nos Estados Unidos; ADAMA, com sede em Israel, e Syngenta Group China – que oferecem as melhores alternativas do setor para atender clientes de todo o mundo.

Nota de advertência relativa a declarações prospectivas
Este documento pode conter declarações prospectivas, que podem ser identificadas por termos como “esperar”, “iria”, “irá”, “potencial”, “planos”, “perspectivas”, “estimado”, “visando”, “no caminho certo” e expressões similares. Essas declarações podem estar sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam distintos dessas declarações. Para o Syngenta Group, esses riscos e incertezas incluem riscos relacionados com procedimentos legais, aprovações regulatórias, desenvolvimento de novos produtos, concorrência crescente, risco de crédito ao cliente, condições gerais da economia e do mercado, conformidade e reparação, direitos de propriedade intelectual, implementação de mudanças organizacionais, comprometimento de ativos intangíveis, percepções do consumidor com relação aos organismos e cultivos geneticamente modificados ou produtos químicos de proteção de cultivos, variações climáticas, flutuações nas taxas de câmbio e/ou nos preços das commodities, acordos de fornecimento de um único fornecedor, incertezas políticas, desastres naturais e violações de segurança de dados ou outras perturbações na tecnologia da informação. O Syngenta Group não assume qualquer obrigação de atualizar as declarações prospectivas de modo a refletir os resultados reais, alterações de premissas ou outros fatores.